Porto Alegre, quinta-feira, 12 de novembro de 2009
Propaganda: Paim é destaque na premiação do 35º Salão da Propaganda. Foram entregues troféus nas categorias promoção, merchandising, design, internet e publicidade
 
Acabou agora a pouco, a solenidade de premiação do 35º Salão da Propaganda 2009. Foram premiados na noite desta quarta-feira, 11, os trabalhos produzidos nas categorias promoção, merchandising, design, internet e publicidade. Conduziram o evento, os apresentadores Rodaika Daudt e Piangers, da RBS.

A agência Paim foi a que mais se destacou conquistando ouro nas categorias promoção, publicidade - planejamento, mídia ambiente, rádio, TV, cinema e outras telas –, e design gráfico, além de prata e bronze.

As agências AG2 e W3Haus conquistaram o ouro na categoria Internet. O troféu ouro na categoria Merchandising foi para a GlobalComm.Na categoria publicidade – revista - receberam o troféu prata as agências São Jorge e Paim Comunicação. No quesito jornal, a Dez propaganda conquistou prata e no item TV, cinema e outras telas a prata foi para a Novacentro e Paim Comunicação.

Os Grand Prix foram concedidos na categoria mídia ambiente para Paim Comunicação, quesito Internet para AG2, planejamento para Competence e design e merchandising para a GlobalComm. (Coletiva.net)
 
imprimir
enviar por email
voltar
   
     
  "Nós conseguimos destravar o país", diz Lula. Presidente concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal Correio do Povo  
  O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chega nesta quinta-feira ao Rio Grande do Sul, onde fará uma série de anúncios de obras, visando à Copa do Mundo 2014, e melhoramentos das rodovias BRs 116 e 386. Em Brasília, ontem, falou com exclusividade para o Correio do Povo sobre o seu governo, o que fará depois de encerrar seu segundo mandato e o que realizou de obras para o Estado. O presidente disse, por exemplo, que deverá entregar, até dezembro, as obras de duplicação da BR 101 no RS. Falou da BR 392 em Pelotas, da duplicação da BR 290 entre Porto Alegre e Pantano Grande e dos estímulos para a implantação do Polo Naval de Rio Grande.

Também questões da agricultura, da exportação, do Código Florestal e as conquistas da Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016 foram avaliadas pelo presidente. "Conseguimos muitos avanços, destravamos o país", garantiu. Nesta visita ao RS, Lula irá a Santa Cruz do Sul e Livramento, onde, amanhã, terá encontro com o presidente uruguaio, José Mujica, na praça General Osório, na divisa do país com a cidade de Rivera. Hoje à noite, Lula deverá participar do comício da presidenciável Dilma Rousseff no Gigantinho.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) foi essencial para ajudar o país a avançar e a superar os gargalos e obstáculos existentes na legislação brasileira. Em entrevista exclusiva concedida ao Correio do Povo, Lula destacou os investimentos feitos pelo governo no Rio Grande do Sul, defendeu a aprovação, ainda este ano, do Código Florestal e disse acreditar no sucesso da Copa 2014 e nas Olimpíadas, que serão realizadas no Brasil. Leia os principais trechos da entrevista.
 
  leia +  
 
indique este site adicione aos favoritos mapa do site Desenvolvido por StudioIp Internet